Para mudar o âmbito da sintonia (disponível dependendo da sua região/país)
- Carregue em HOME Selecione [Definições do Sistema] [Configuração de canais] [Instalação Digital] [Sintonia Digital] [Âmbito da Sintonia Automática].
[Normal]
Procura canais disponíveis dentro da sua região/país.
[Completa]
Procura canais disponíveis independentemente da região/país.
Nota
- [Atualiza serviço automaticamente] dependendo da sua região/país.
Sugestão
- Pode executar a [Sintonização Automática Digital] depois de mudar-se para uma nova residência, de mudar de fornecedores de serviços ou para procurar novos canais criados.
- Recomendamos que defina [Instalação Digital] [Configuração Técnica] [Atualiza serviço automaticamente] para [Ativar] para permitir que novos serviços digitais sejam adicionados automaticamente quando ficam disponíveis. Se estiver definido para [Desativar], você será notificado acerca de novos serviços digitais através de uma mensagem no ecrã e os serviços não serão adicionados automaticamente. A disponibilidade desta função depende da sua região/país. Se não estiver disponível, execute [Sintonização Automática Digital] para adicionar novos serviços.