Definições Wi-Fi: Premir WPS

Se o seu ponto de acesso tiver um botão Wi-Fi Protected Setup (WPS), pode registar facilmente o ponto de acesso para este produto.

  1. MENU(Rede) →[Definições Wi-Fi][Premir WPS].
  2. Pressione o botão Wi-Fi Protected Setup (WPS) no ponto de acesso para ligar.

Nota

  • [Premir WPS] funciona apenas se a definição de segurança do seu ponto de acesso estiver definida para WPA ou WPA2 e o seu ponto de acesso suportar o método do botão Wi-Fi Protected Setup (WPS). Se a definição de segurança estiver definida para WEP ou o seu ponto de acesso não suportar o método do botão Wi-Fi Protected Setup (WPS), execute [Defin. Ponto Acesso].
  • Para mais detalhes sobre as funções e definições disponíveis do seu ponto de acesso, veja o manual de instruções do ponto de acesso ou contacte o administrador do ponto de acesso.
  • Uma ligação pode não ser possível ou a distância de comunicação pode ser mais curta dependendo das condições envolventes, tais como o tipo de material da parede e a presença de obstruções ou ondas de rádio entre o produto e o ponto de acesso. Neste caso, mude o local do produto ou desloque o produto para mais perto do ponto de acesso.