Ligação a uma barra de som HT-A7000, HT-A5000 ou HT-A3000

HT-A7000, HT-A5000 e barras de som HT-A3000 não suportam a aplicação “Sony | BRAVIA Connect”. Visualize o ecrã de definição da barra de som no ecrã do televisor para utilizar o procedimento de ligação.

A barra de som pode não se ligar ao altifalante traseiro até o software da barra de som ser atualizado.

  1. Ligue a barra de som à qual o altifalante traseiro está ligado, bem como o televisor, e ligue a entrada do televisor na barra de som.

    Demora um pouco para a barra de som iniciar. A operação pode ser executada quando o [HELLO] ou o [PLEASE WAIT] desaparecer do painel de visualização.

  2. Atualize o software da barra de som para a versão mais recente.

    O procedimento para atualizar o software depende se a configuração inicial da barra de som foi concluída.

    Nota

    • O Guia de ajuda para a barra de som pode sugerir a atualização do software com os altifalantes opcionais ligados à barra de som, mas atualizar do software da barra de som sem ligar o altifalante traseiro.

    Se a configuração inicial da barra de som já tiver sido concluída (se já estiver a utilizá-la)

    1. Prima HOME no controlo remoto fornecido com a barra de som e selecione [Setup] - [Advanced Settings] - [Software Update] - [Network Update] no menu inicial apresentado no ecrã do televisor.
    2. Siga as instruções no ecrã do televisor para atualizar o software.


    Se a configuração inicial da barra de som não tiver sido concluída (por exemplo, imediatamente após a aquisição da barra de som)

    1. Prima HOME no controlo remoto fornecido com a barra de som e siga as instruções que aparecem no ecrã do televisor para iniciar a configuração inicial.
    2. Mesmo se o ecrã [Checking Wireless Speaker Connection] aparecer, selecione [Next] sem ligar o altifalante traseiro à barra de som.
    3. Ligue a barra de som à Internet através do ecrã [Easy Network Setup] e siga as instruções no ecrã para continuar a configuração inicial.
    4. Quando o ecrã que confirma a execução da atualização do software aparecer, selecione [Yes] para executar a atualização do software.
    5. Mesmo se o ecrã [Sound Field Optimization] aparecer, continue sem executar a opção.
    6. Se o ecrã [Easy Sound Setup] aparecer, selecione [Cancel].
    7. Continue a configuração inicial até o menu inicial aparecer.


    Sugestão

    • Também pode atualizar o software da barra de som para a versão mais recente, descarregando o software mais recente da página de suporte da Sony para uma memória USB.
      Para obter detalhes, consulte o Guia de Ajuda da barra de som.
  3. Ligue o cabo de alimentação de CA à entrada de CA na altifalante traseiro e, em seguida, ligue à tomada de CA.

    Ligue todos os altifalantes a serem ligados.
    Para obter informações sobre a instalação, consulte “Tópico relacionado” listado no fundo desta página.

    A entrada de CA do altifalante traseiro está na parede lateral da área vazia que está na parte inferior do altifalante traseiro.

    Cabo de alimentação de CA (fornecido)

  4. Verifique se o indicador de alimentação no altifalante traseiro acende a branco.

    Quando o indicador de alimentação ficar branco, a ligação entre o altifalante traseiro e a barra de som está concluída.

    Nota

    • O Guia de ajuda para a barra de som pode indicar que o indicador de alimentação acende a verde, mas o indicador de alimentação no altifalante traseiro está branco.

    Indicador de alimentação

    Se o altifalante traseiro não ligar automaticamente à barra de som ou se substituir outro altifalante traseiro que já esteja ligado à barra de som com este altifalante traseiro

    O altifalante traseiro deve ser ligado manualmente à barra de som.

    Para obter as instruções sobre como efetuar a ligação manualmente, consulte “Ligar o altifalante opcional com a ligação manual” no Guia de ajuda para a barra de som. Pode ligar o altifalante traseiro à barra de som com a mesma operação.

    Nota

    • Se o subwoofer opcional tiver sido ligado, necessita de ser novamente ligado manualmente.
  5. Prima HOME no controlo remoto fornecido com a barra de som e efetue a otimização do campo sonoro, selecionando [Setup] - [Advanced Settings] - [Speaker Settings] - [Sound Field Optimization] no menu inicial.
TP1002076385