Definir o idioma, data e hora

O ecrã de definição do idioma, data e hora é visualizado automaticamente quando liga este produto pela primeira vez, inicializa este produto ou quando a bateria de reserva interna recarregável descarrega.

  1. Ligue a câmara.
    O ecrã de definição do idioma aparecerá e depois aparecerá o ecrã de definição para a data e hora.
  2. Selecione o seu idioma e depois carregue no centro do seletor de controlo.
  3. Verifique se [Confirmar] está selecionado no ecrã, depois carregue no centro.
  4. Selecione a sua localização geográfica desejada e depois carregue no centro.
  5. Selecione um item de definição usando o lado superior/inferior do seletor de controlo ou rodando o seletor de controlo, depois carregue no centro.
  6. Defina [Hora de verão], [Data/Hora], e [Formato de Data] usando os lados superior/inferior/esquerdo/direito, depois carregue no centro.
    • Meia-noite é indicada como 12:00 AM, e meio-dia como 12:00 PM quando define [Data/Hora].
    • Mude os valores usando o lado superior/inferior quando define [Data/Hora].
  7. Repita os passos 5 e 6 para definir outros itens, depois selecione [Confirmar] e carregue no centro.

Sobre a manutenção da data e hora

Esta câmara tem uma bateria interna recarregável para manter a data e hora e outras definições independentemente da alimentação estar ligada ou não, ou da bateria estar carregada ou descarregada.

Para carregar a bateria de reserva interna recarregável, insira na câmara uma bateria carregada e deixe o produto durante 24 horas ou mais com a alimentação desligada.

Se o relógio reiniciar cada vez que a bateria for carregada, a bateria de reserva interna recarregável pode ficar descarregada. Consulte o seu serviço de assistência.

Sugestão

  • Para definir novamente a data e hora ou localização geográfica após a definição da data e hora ter terminado, selecione MENU → (Configuração) → [Conf Data/Hora] ou [Definição de Área].

Nota

  • Se a definição de data e hora for cancelada a meio, o ecrã de definição da data e hora aparece cada vez que ligar a câmara.
  • Esta câmara não tem uma função para inserção de data nas imagens. Pode inserir a data nas imagens e depois guardar e imprimi-las usando PlayMemories Home (apenas em Windows).