Limite área focagem

Ao limitar previamente os tipos de definições de área de focagem disponível, pode selecionar as definições de [Área de Focagem] mais rapidamente.

  1. MENU (Definições da Câmara1) → [Limite área focagem] → Adicione marcas de verificação às áreas de focagem que pretende utilizar e depois selecione [OK].
    Os tipos de áreas de focagem marcadas com estarão disponíveis como definições.

Sugestão

  • Quando atribui [Alterar área focagem] a uma tecla pretendida selecionando MENU (Definições da Câmara2) → [Tecla Person.] ou [Tecla Person.], a área de focagem muda sempre que carregar na tecla atribuída. Ao limitar previamente os tipos de áreas de focagem selecionáveis com [Limite área focagem], pode selecionar mais rapidamente as definições da área de focagem que pretende.

    Se atribuir [Alterar área focagem] a uma tecla personalizada, recomenda-se que limite os tipos de áreas de focagem com [Limite área focagem].

Nota

  • Os tipos de áreas de focagem que não têm uma marca de verificação não podem ser selecionados com MENU ou com o menu Fn (função). Para selecionar uma, adicione uma marca de verificação utilizando [Limite área focagem].
  • Se remover a marca de verificação de uma área de focagem registada com [Mud. ÁreaAF V/H] ou [Regist. Área AF], as definições registadas serão alteradas.