Utilizar o botão Fn (Função) (menu Função)

O menu Função é um menu constituído por 12 funções visualizadas no fundo do ecrã quando carrega no botão Fn (Função) no modo de fotografia. Pode aceder mais depressa às funções utilizadas frequentemente registando-as no menu de funções.


Sugestão

  • Pode rechamar mais depressa as funções utilizando a função da tecla personalizada para atribuir funções utilizadas frequentemente a teclas desejadas, juntamente com o menu de funções. Consulte as funções relacionadas em “Tópico relacionado” no fundo desta página.
  1. Carregue repetidamente em DISP no seletor de controlo para visualizar um modo de ecrã sem ser [Para o visor], e depois carregue no botão Fn (Função).

  2. Selecione a função desejada carregando no lado superior/inferior/esquerdo/direito do seletor de controlo.

  3. Selecione a definição desejada rodando o seletor de controlo, e carregue no centro do seletor de controlo.
    • Algumas funções podem ser ajustadas com precisão usando o seletor de comando.

Para ajustar as definições dos ecrãs de definição dedicados

Selecione a função desejada no passo 2, depois carregue no centro do seletor de controlo. Aparecerá o ecrã de definição dedicado para a função. Siga o manual de operação (A) para ajustar as definições.

Ilustração que indica a localização do manual de operação


Mudar as funções no menu de funções (Defin. Menu Função)

O que se segue é o procedimento para mudar [Modo de avanço] no menu de funções para [Linha grelha].

  1. MENU → (Definições da Câmara2) → [Defin. Menu Função].
  2. Selecione (Modo de avanço) entre as doze funções no menu de funções utilizando o lado superior/inferior/esquerdo/direito do seletor de controlo e, em seguida, carregue no centro.
  3. Vá para o ecrã [Visualização/Revisão auto] utilizando o lado esquerdo/direito do seletor de controlo. Depois, selecione [Linha grelha] e carregue no centro do seletor de controlo.
    • (Linha grelha) aparece no local anterior de (Modo de avanço) no menu de funções.
TP0002248312