Utilizar a Quick Access
O Quick Access é uma funcionalidade que permite reproduzir conteúdo na aplicação correspondente através de simples toques nos auscultadores ou na área perto de um ouvido.
-
Coloque as unidades dos auscultadores nos seus ouvidos e ligue os auscultadores ao smartphone através da ligação Bluetooth.
-
Abra a aplicação “Sony | Sound Connect” e defina a função da unidade esquerda ou direita dos auscultadores como Quick Access.
Pode alterar as atribuições de funções às unidades esquerda e direita do sistema de auscultadores utilizando a aplicação “Sony | Sound Connect”.
-
Atribua os serviços que pretende ligar ao Quick Access com a aplicação “Sony | Sound Connect”.
Pode atribuir diferentes serviços a dois e três toques.
-
Abra a aplicação do serviço atribuído ao Quick Access.
-
Toque rapidamente (com um intervalo de cerca de 0,2 segundos entre toques) nos auscultadores ou na área perto do seu ouvido à qual atribuiu a funcionalidade para usar o Quick Access.
Toque duas vezes ou três vezes para executar o serviço correspondente atribuído nos passos anteriores.
Sugestão
- Para utilizar o Quick Access, tem de instalar a aplicação para smartphone correspondente e ligar à Internet. Algumas aplicações requerem que inicie sessão.
- Para obter mais informações sobre as especificações mais recentes do Quick Access, consulte a aplicação “Sony | Sound Connect”.
- Também pode atribuir o mesmo serviço a dois toques e três toques do Quick Access.
- Se a aplicação correspondente não for iniciada mesmo quando utilizar a unidade dos auscultadores à qual o Quick Access está atribuído, ouvirá a orientação por voz “App assigned to the Quick Access is not launched on the mobile device” (A app atribuída ao Quick Access não é iniciada no dispositivo móvel) a partir de ambas as unidades dos auscultadores (ou da unidade dos auscultadores que estiver colocada num ouvido).
Nota
- Os serviços que podem ser atribuídos ao Quick Access variam consoante os países e as regiões.