Inicializar o sistema de auscultadores para restaurar as definições de fábrica

Se o sistema de auscultadores não funcionar corretamente mesmo depois de o reiniciar, inicialize o sistema de auscultadores.

Desative o sistema de auscultadores, com o cabo USB Type-C desligado, e prima continuamente o botão (alimentação) e o botão C (personalizar) ao mesmo tempo durante 7 segundos ou mais.

O indicador (azul) pisca 4 vezes ( ) e o sistema de auscultadores é inicializado. Esta operação restaura as definições de fábrica no volume e noutros parâmetros e elimina todas as informações de emparelhamento. Neste caso, elimine as informações de emparelhamento do sistema de auscultadores no dispositivo e volte a emparelhá-los.

Se os auscultadores não funcionarem corretamente mesmo após a inicialização, consulte o agente Sony mais próximo.

Nota

  • Se tiver atualizado o software após comprar o sistema de auscultadores, a atualização do software é mantida mesmo que inicialize o sistema de auscultadores.
  • Quando inicializar o sistema de auscultadores para repor as definições de fábrica após alterar o idioma da orientação por voz, o idioma também voltará a ser o predefinido de fábrica.
  • Após o indicador (azul) piscar 4 vezes e o sistema de auscultadores estar inicializado, é possível que este demore cerca de 1 minuto até aceitar novamente a ação do botão (alimentação).