Ligar o leitor a um dispositivo Bluetooth emparelhado

Se emparelhar o leitor e um dispositivo Bluetooth previamente, o dispositivo Bluetooth está registado no leitor. Pode ligar o leitor e o dispositivo Bluetooth facilmente.

  1. Ligue a função Bluetooth no dispositivo Bluetooth.
  2. Passe o dedo pelo ecrã [Página inicial WALKMAN] para cima no leitor.
  3. Toque nos itens de menu na seguinte ordem.
    [Definições] - [Dispositivos ligados] - [Preferências de ligação] - [Bluetooth].
  4. Toque no interruptor Bluetooth para ligar a função Bluetooth.
    Quando a função Bluetooth do leitor liga, o leitor liga automaticamente a um dispositivo Bluetooth emparelhado. Se o leitor não ligar automaticamente a um dispositivo Bluetooth, ou se pretender ligar-se a outro dispositivo emparelhado, vá para o passo seguinte.
  5. Passe o dedo pelo ecrã [Página inicial WALKMAN] para cima.
  6. Toque nos itens de menu na seguinte ordem.
    [Definições] - [Dispositivos ligados].
  7. Toque no nome do dispositivo Bluetooth na lista de dispositivos emparelhados em [Dispositivos ligados anteriormente].

Vídeo instrutivo

Existe um vídeo instrucional para as seguintes operações.

  • Emparelhar um dispositivo Bluetooth pela primeira vez.
  • Ligar a um dispositivo Bluetooth emparelhado.

Visite o seguinte link.

https://rd1.sony.net/help/dmp/mov0012/h_zz/


Para ligar ou desligar a função Bluetooth

Passe o dedo pelo ecrã [Página inicial WALKMAN] para cima. Em seguida, toque nos itens do menu pela seguinte ordem.
[Definições] - [Dispositivos ligados] - [Preferências de ligação] - [Bluetooth].
Em seguida, toque no interruptor Bluetooth para ligar ou desligar a função Bluetooth.

Para confirmar a informação de um dispositivo Bluetooth

Toque rapidamente no ícone de definições junto ao nome do dispositivo Bluetooth.

Para apagar um dispositivo Bluetooth registado

Toque rapidamente no ícone de definições junto ao nome do dispositivo Bluetooth e toque em [ESQUECER].

Siga as instruções no ecrã. As informações de emparelhamento são apagadas.

Sugestão

  • Também pode ligar ou desligar a função Bluetooth a partir do painel de Definições rápidas. No ecrã [Página inicial WALKMAN], passe o dedo para baixo na barra de estado. Em seguida, toque rapidamente no ícone para a função Bluetooth no painel de Definições rápidas.
  • Se aparecerem vários nomes para um dispositivo Bluetooth, verifique o endereço BD do dispositivo Bluetooth. Para obter mais informações sobre o endereço BD, consulte o manual do dispositivo Bluetooth.
  • O leitor fica ligado a um dispositivo Bluetooth até desligar a função Bluetooth. Para conservar a carga da bateria, desligue a função Bluetooth ou termine a ligação Bluetooth com o dispositivo ligado.

Nota

  • A duração da bateria diminui consideravelmente quando a função Bluetooth estiver ativa.
  • Se o som pausar ou saltar durante uma ligação Bluetooth, tente o seguinte.

    • Coloque o leitor e o dispositivo Bluetooth o mais juntos possível.
    • Selecione [SBC-Pr.à lig.] para [Qualidade de reprodução sem fios].
      Passe o dedo pelo ecrã [Página inicial WALKMAN] para cima. Em seguida, toque nos itens do menu pela seguinte ordem.
      [Definições] - [Dispositivos ligados] - [Preferências de ligação] - [Bluetooth] - [Qualidade de reprodução sem fios] - [SBC-Pr.à lig.].
  • A ligação Bluetooth é terminada automaticamente nos seguintes casos:

    • A bateria do leitor ficou sem carga.
    • O leitor está desligado.
  • Quando existe uma ligação Bluetooth ativa, os seguintes ajustes do som são desativados.

    • Lin. de fase de CC
    • Processador de vinil
  • Em determinados países e regiões, [Norm. dinâmico] é desativado quando existe uma ligação Bluetooth ativa.

O conteúdo do Guia de ajuda pode estar sujeito a alterações sem aviso prévio devido a atualizações às especificações do produto.

Este Guia de ajuda foi traduzido com tradução automática.