O som não é emitido por alguns altifalantes.
- Dependendo da combinação de definição de SOUND FIELD e fonte de som, alguns altifalantes poderão não emitir som.
-
Se o som não for emitido pelos altifalantes traseiros opcionais
Se premir SOUND FIELD para ligar o efeito surround, o sistema de altifalantes mistura os sinais de áudio e o som é emitido de todos os altifalantes.
Sinal de áudio O som é emitido pelos altifalantes traseiros opcionais [SF.ON] [SF.OFF] Conteúdo de 2 canais – Conteúdo de múltiplos canais : o som é emitido do sistema de altifalantes e dos altifalantes traseiros opcionais.
–: o som é emitido apenas pelo sistema de altifalantes. O som não é emitido pelos altifalantes traseiros opcionais.
Nota
- Quando [Sound Field Setting] está definido como [Dolby Speaker Virtualizer], alguns altifalantes podem não emitir som dependendo do conteúdo da entrada.
- O som não é emitido pelos altifalantes traseiros opcionais durante a reprodução de áudio Dual Mono.