Modo de Gravação

Pode selecionar o método de gravação de uma imagem, como por exemplo gravar a mesma imagem simultaneamente para dois cartões de memória ou gravar diferentes tipos de imagens para dois cartões de memória. (Se quiser gravar um filme para um cartão de memória em formatos diferentes, use [Dual Video REC]).

  1. MENU (Configuração) → [Modo de Gravação] → definição desejada.

Detalhes do item do Menu

Normal:
Grava uma imagem para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Selec. Suporte Grav.].
Grav. Simult.():
Grava uma imagem fixa em ambos os cartões de memória e grava um filme para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Selec. Suporte Grav.].
Grav. Simult. ():
Grava uma imagem fixa para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Selec. Suporte Grav.], e grava um filme em ambos os cartões de memória.
Grv. Sim.(/):
Grava uma imagem fixa e um filme em ambos os cartões de memória.
Sep.(JPEG/RAW):
Grava uma imagem no formato JPEG para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Selec. Suporte Grav.], e grava uma imagem no formato RAW para outro cartão de memória.
Sep.(/):
Grava uma imagem fixa para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Selec. Suporte Grav.], e grava um filme para outro cartão de memória.

Nota

  • Quando [Modo de Gravação] estiver definido para [Grav. Simult. ()] ou [Grv. Sim.(/)], [Dual Video REC] está temporariamente definida para [Desligado].
  • Quando [Modo de Gravação] estiver definido para [Sep.(JPEG/RAW)], [Qualidade] está temporariamente definida para [RAW & JPEG].