Parte inferior
- Alavanca de bloqueio
- Ranhura de inserção da bateria
- Tampa do compartimento da bateria
Quando colocar um acessório, como uma pega vertical (vendida separadamente), retire a tampa do compartimento da bateria.
Retirar a tampa do compartimento da bateria
Puxe a alavanca de libertação da tampa do compartimento da bateria (A) na direção da seta, e depois remova a tampa do compartimento da bateria.
Colocar a tampa do compartimento da bateria
Insira o eixo num lado da tampa do compartimento da bateria no lado da fixação e, depois, empurre a tampa do compartimento da bateria para dentro unindo o eixo no lado oposto.
- Orifício do encaixe do tripé
Suporta parafusos 1/4-20 UNC
Use um tripé com um parafuso inferior a 5,5 mm de comprimento. Caso contrário, pode não fixar a câmara com firmeza e danificar a câmara.
Sugestão
Sobre a peça paga de substituição da tampa da bateria
Pode utilizar um acoplador CC (vendido separadamente) com a tampa do compartimento da bateria fechada se adquirir a peça paga de substituição da tampa da bateria.
Consulte o seguinte site de apoio para confirmação de inventário e compra. Ao comprar, informe-nos sobre o nome e número do produto.
A disponibilidade da peça paga de substituição da tampa do compartimento da bateria pode variar consoante o país ou a região.
Serviço de assistência Sony
https://www.sony.net/support-contact
- Nome do produto: Tampa do compartimento da bateria do acoplador CC (vendido separadamente)
- Número do produto: X-5005-359-1
Se utilizar a tampa do compartimento da bateria no exterior à chuva, etc., podem entrar gotas de água ou humidade na câmara.