Ativar os auscultadores

Quando os auscultadores é guardado na caixa de carregamento

  1. Retire as unidades do sistema de auscultadores da caixa de carregamento.

    Os auscultadores ativam-se automaticamente.

    Quando retirar apenas uma unidade dos auscultadores da caixa de carregamento, só será ativada a unidade retirada.

Quando os auscultadores não estão guardados na caixa de carregamento

15 minutos após o fim da ligação Bluetooth, os auscultadores desligam-se automaticamente. Neste caso, os auscultadores ligarão, premindo continuamente os botões em ambas as unidades dos auscultadores durante cerca de 2 segundos ou mais. As unidades do sistema de auscultadores também se ativarão quando forem colocadas na caixa de carregamento e, em seguida, retiradas da caixa de carregamento.

Quando os auscultadores é ativado

Quando ambas as unidades dos auscultadores são removidas da caixa de carregamento, a ligação é estabelecida entre as unidades esquerda e direita dos auscultadores.

Quando ligar os auscultadores pela primeira vez após a compra ou logo após inicializar os auscultadores, o sistema entra no modo de emparelhamento Bluetooth.

Se premir o botão na unidade esquerda ou direita quando os auscultadores não estão ligados através de uma ligação Bluetooth, ouvirá um som de notificação a indicar que os auscultadores estão ligados.