Localização e função das peças
-
Aro para a cabeça
-
Botões deslizantes (esquerda, direita)
Deslize para ajustar a altura da fita para a cabeça.
-
Deslizadores da fita para a cabeça (esquerda, direita)
-
Marca
(esquerda) -
Botão para ligar ou desligar o microfone
Liga ou desliga o microfone.
-
Microfone de haste amovível (com para-brisas)
Fixar à unidade esquerda.
-
Unidade esquerda
-
Marca
(direita) -
Unidade direita
-
Marcador de volume –/+
Ajustar o volume do auricular quando ligado a uma consola de jogos. Existe um ponto tátil na + lado.
-
Tomada de entrada do cabo para auscultadores
Ligue uma consola de jogos utilizando o cabo para auscultadores fornecido. Certifique-se de que a ficha está totalmente inserida. Se a ficha não estiver completamente inserida, o som pode não ser ouvido. Além disso, o microfone pode não ser utilizável.
-
Tomada de entrada de microfone boom
Ligue o microfone de haste fornecido. Certifique-se de que insere o cabo até encaixar com um clique. Se a ficha não estiver corretamente ligada, não é possível utilizar o microfone.
-
Número de série
Localizado no interior da unidade direita.
Para verificar o número de série
- Certifique-se de que o cabo dos auscultadores não está ligado aos auscultadores.
- Retire a almofada de auricular da unidade direita, puxando para fora da caixa.
O número de série e as marcas de segurança estão localizados na parte inferior central da unidade direita.
- Prenda a almofada de auricular removida na unidade direita.
Certifique-se de que a direção das duas saliências na unidade e os orifícios no auricular estão alinhados.
Insira firmemente as seis patilhas na unidade até ouvir um clique.
Nota
- Não retire a almofada de auricular, a menos que seja necessário.
- Não remover o auricular na presença de areia de ferro ou outros objectos metálicos. A areia de ferro ou outros objetos metálicos podem aderir ao íman dentro dos auscultadores, causando avarias nestes.
- Certifique-se de que coloca o auricular na direção correta. Se a almofada não for fixada na direção correta, poderá não obter o desempenho acústico desejado.
- Quaisquer defeitos causados pelo não cumprimento das precauções acima não serão cobertos pela garantia do produto.