Ligar a um iPhone emparelhado

  1. Desbloqueie o ecrã do iPhone, se estiver bloqueado.
  2. Ligue o sistema de auscultadores.

    Prima o botão durante cerca de 2 segundos.

    Verifique se o indicador (azul) continua a piscar após retirar o dedo do botão. Ouvirá a orientação por voz “Power on” (Alimentação ligada).

    Depois de o sistema de auscultadores estar ligado, se tiver ligado automaticamente ao último dispositivo ligado, será emitida a orientação por voz “Bluetooth connected” (Bluetooth ligado).

    Verifique o estado da ligação no iPhone. Se não estiver ligado, avance para o passo 3.

  3. Veja os dispositivos que estão emparelhados com o iPhone.
    1. Selecione [Settings].
    2. Toque em [Bluetooth].

    3. Toque no interruptor para ativar a função Bluetooth.

  4. Toque em [WH-XB900N].

    Ouvirá a orientação por voz “Bluetooth connected” (Bluetooth ligado).

Sugestão

  • O procedimento acima apresentado é um exemplo. Para saber mais, consulte as instruções de operação fornecidas com o iPhone.

Nota

  • Quando a ligação é estabelecida, poderá aparecer [WH-XB900N] ou [LE_WH-XB900N] ou ambas as indicações no dispositivo que está a estabelecer a ligação. Quando aparecerem ambas as indicações ou [WH-XB900N], selecione [WH-XB900N]; quando aparecer a indicação [LE_WH-XB900N], selecione [LE_WH-XB900N].
  • Se o último dispositivo Bluetooth ligado for colocado junto do sistema de auscultadores, basta ativar o sistema de auscultadores para que a ligação seja estabelecida automaticamente. Neste caso, desative a função Bluetooth no dispositivo ou desligue a alimentação.
  • Se não conseguir ligar o iPhone ao sistema de auscultadores, elimine a informação de emparelhamento no iPhone e efetue novamente o emparelhamento. Para saber mais sobre as operações no seu iPhone, consulte as instruções de operação fornecidas com o iPhone.