Utilizar o menu de funções

Se carregar no botão Fn (função) durante a gravação, aparecerá no ecrã um menu que contém funções frequentemente utilizadas, como o nível de gravação de áudio e o modo de focagem (menu de funções). Isto permite-lhe aceder rapidamente às funções.

Exemplo do menu de função

Os itens apresentados diferem consoante o estado da câmara.

Ilustração do ecrã para o menu de funções

Sugestão

  • Utilize MENU (Configuração) → [Person. operação][Definições menu Fn] para registar as suas funções favoritas no menu de funções. Pode registar 12 funções para fotografar imagens fixas e 12 funções para gravar filmes separadamente.
  • Quando [Funcionamento Tátil] estiver definido para [Lig.], as operações de toque no ecrã do menu são possíveis.
  • Quando [Funcionamento Tátil] estiver definido para [Lig.], também pode abrir [Definições menu Fn] mantendo o ícone premido no menu de funções.
  • Quando [Deslizar para cima] estiver definido para [Abrir o menu Fn], o menu de funções pode ser apresentado utilizando operações de toque, deslizando rapidamente o ecrã de gravação para cima.
  • Deslize para baixo a partir da área fora do menu de funções ou toque na área fora do menu de funções para fechar o menu de funções.
  1. Carregue no botão Fn (Função).

  2. Carregue no lado superior/inferior/esquerdo/direito do seletor de controlo para selecionar uma função a definir.


Para ajustar as definições dos ecrãs de definição dedicados

Selecione o ícone para a função desejada e depois carregue no centro do seletor de controlo. Aparecerá o ecrã de definição dedicado para a função. Siga o manual de operação (A) para ajustar as definições.

Ilustração que indica a localização do manual de operação