Def. saída HDMI (filme)

Define o vídeo e o áudio a serem exportados para um gravador/leitor externo ligado através de HDMI quando grava um filme.
Utilize um cabo HDMI Premium de alta velocidade (vendido separadamente) para exportar filmes 4K.

  1. MENU (Configuração) → [Saída externa][Def. saída HDMI] → item da definição desejada.

Detalhes do item do Menu

Supor. grav. emis. HDMI:
Define se grava ou não filmes no cartão de memória da câmara durante saída HDMI.
[Lig.]: grava filmes no cartão de memória da câmara e exporta os filmes para o dispositivo ligado a HDMI ao mesmo tempo.
[Deslig. (HDMI)]: não grava filmes no cartão de memória da câmara e exporta os filmes apenas para dispositivos ligados através de HDMI.
Resolução de saída:
Define a resolução da imagem que será exportada para outro dispositivo ligado através de HDMI quando [Supor. grav. emis. HDMI] estiver definido para [Lig.]. ([Auto]/[2160p/1080p]/[1080p]/[1080i])
Def. emissão 4K (HDMI):
Define a velocidade de fotogramas e profundidade de cor do filme 4K exportado para outro dispositivo ligado através de HDMI quando [Supor. grav. emis. HDMI] estiver definido para [Deslig. (HDMI)]. ([30p 8bit]/[25p 8bit]/[24p 8bit])

Nota

  • Um filme 4K não é exportado para o dispositivo compatível com 4K ligado durante gravação em câmara lenta/câmara rápida.
  • Quando [Supor. grav. emis. HDMI] estiver definido para [Deslig. (HDMI)], [Visualizar Info. HDMI] fica temporariamente definida para [Desligar].
  • Quando [Supor. grav. emis. HDMI] estiver definido para [Deslig. (HDMI)], o contador não avança (o tempo de gravação real não é contado) enquanto o filme estiver a ser gravado num gravador/leitor externo.
  • Ao gravar filmes 4K com [Supor. grav. emis. HDMI] em [Def. saída HDMI], defina para [Lig.] se um filme proxy for gravado ao mesmo tempo, o filme não pode ser exportado para um dispositivo ligado via HDMI. Para exportar filmes usando HDMI, defina [Gravação proxy] para [Desligado]. (Neste momento, se [Vel. fotogr. grav.] estiver definida para algo além de [24p], a imagem não será exibida no monitor da câmara.)
  • Quando [Formato ficheiro] estiver definido para [XAVC S 4K] e for utilizada uma ligação HDMI, as seguintes funções estão parcialmente restritas.
    • Rec. motiv. em AF
    • Prior. cara mlti-med.