Utilizar o botão Fn (Função) (menu Função)

O menu Função é constituído por 12 funções que é apresentado no fundo do ecrã quando carrega no botão Fn (Função) no modo de fotografia. Pode aceder mais depressa às funções utilizadas frequentemente registando-as no menu de funções.


Sugestão

  • Pode registar doze funções para os menus de funções para fotografia de imagem fixa e gravação de filmes, respetivamente.
  • Pode rechamar mais depressa as funções utilizando a função da tecla personalizada para atribuir funções utilizadas frequentemente a teclas desejadas, juntamente com o menu de funções. Consulte as funções relacionadas em “Tópico relacionado” no fundo desta página.
  1. Carregue repetidamente em DISP no seletor de controlo para visualizar um modo de ecrã sem ser [Para o visor], e depois carregue no botão Fn (Função).

  2. Selecione a função desejada carregando no lado superior/inferior/esquerdo/direito do seletor de controlo.

  3. Selecione a definição desejada rodando o seletor de controlo ou o anel de controlo, e carregue no centro do seletor de controlo.

Para ajustar as definições dos ecrãs de definição dedicados

Selecione a função desejada no passo 2, depois carregue no centro do seletor de controlo. Aparecerá o ecrã de definição dedicado para a função. Siga o manual de operação (A) para ajustar as definições.


Mudar as funções no menu Funções (Defin. Menu Função)

O que se segue é o procedimento para mudar [Modo de avanço] no menu de funções de imagem fixa para [Linha grelha].

  • Para mudar o menu de funções de filme, selecione um item do menu de funções de filme no passo 2.
  1. MENU → (Definições da Câmara2) → [Defin. Menu Função].
  2. Selecione (Modo de avanço) entre os doze itens de menu de função de imagem fixa utilizando o lado superior/inferior/esquerdo/direito do seletor de controlo e, em seguida, carregue no centro.
  3. Vá para o ecrã [Visualização/Revisão auto] utilizando o lado esquerdo/direito do seletor de controlo. Depois, selecione [Linha grelha] e carregue no centro do seletor de controlo.
    • (Linha grelha) aparece no local anterior de (Modo de avanço) no menu de funções.