Ângulo de visualização

O ângulo de visualização muda para o equivalente de “full-frame” ou APS-C/Super 35mm, dependendo da definição para [APS-C/Super 35mm] e da objetiva instalada. O ângulo de visualização também é diferente para a fotografia de imagem fixa e a gravação de filme.

Ângulo de visão equivalente a “full-frame”

(A) Quando fotografar imagens fixas (com [Rácio aspeto] definido para [3:2])

(B) Quando gravar filmes


A câmara fotografa com um ângulo de visão equivalente a “full-frame” quando [APS-C/Super 35mm] está definido para [Desligado].

Ângulo de visão equivalente a APS-C tamanho/Super 35mm

(A) Quando fotografar imagens fixas

(B) Quando gravar filmes (sem ser XAVC S 4K/30p)

(C) Quando gravar filmes (XAVC S 4K/30p 60M ou 30p 100M)


A câmara fotografa com um ângulo de visão equivalente a tamanho APS-C ou Super 35mm quando [APS-C/Super 35mm] está definido para [Lig.].

O ângulo de visão para as imagens fixas é aprox. 1,5 vezes a distância focal indicada na objetiva. Para os filmes, o ângulo de visão é aprox. 1,6 vezes a distância focal indicada na objetiva. O ângulo de visão para filmes XAVC S 4K no formato 30p é aprox. 1,8 vezes a distância focal indicada na objetiva.

Sugestão

  • O ângulo de visão muda automaticamente para ao ângulo equivalente ao tamanho APS-C ou Super 35mm quando [APS-C/Super 35mm] estiver definido para [Auto] nas seguintes situações.
    • Quando colocar uma objetiva exclusivamente para o formato APS-C
    • Quando gravar filmes 4K