Def. suporte grav.: Modo de Gravação

Pode selecionar o método de gravação de uma imagem, como por exemplo gravar a mesma imagem simultaneamente para dois cartões de memória ou gravar diferentes tipos de imagens para dois cartões de memória.

  1. MENU (Configuração) → [Def. suporte grav.][Modo de Gravação] → definição desejada.

Detalhes do item do Menu

Normal:
Grava uma imagem para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Prior. suporte grav.].
Grav. Simult.():
Grava uma imagem fixa em ambos os cartões de memória e grava um filme para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Prior. suporte grav.].
Grav. Simult. ():
Grava uma imagem fixa para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Prior. suporte grav.], e grava um filme em ambos os cartões de memória.
Grv. Sim.(/):
Grava uma imagem fixa e um filme em ambos os cartões de memória.
Sep.(RAW/JPEG):
Grava uma imagem no formato RAW para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que selecionou em [Prior. suporte grav.], e grava uma imagem no formato JPEG no outro cartão de memória. Os filmes são gravados no cartão de memória na ranhura do cartão de memória que selecionou em [Prior. suporte grav.].
Sep.(JPEG/RAW):
Grava uma imagem no formato JPEG para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que selecionou em [Prior. suporte grav.], e grava uma imagem no formato RAW no outro cartão de memória. Os filmes são gravados no cartão de memória na ranhura do cartão de memória que selecionou em [Prior. suporte grav.].
Sep.(/):
Grava uma imagem fixa para um cartão de memória na ranhura do cartão de memória que seleciona em [Prior. suporte grav.], e grava um filme para outro cartão de memória.

Sugestão

  • Mesmo quando [Modo de Gravação] está definido para [Sep.(RAW/JPEG)] ou [Sep.(JPEG/RAW)], se [RAW & JPEG] não estiver selecionado em [Formato ficheiro], apenas os ficheiros do formato selecionado serão gravados.