Utilizar a função de assistência por voz (Siri)
Ao estabelecer uma ligação com a Siri no iPhone, pode operar o iPhone por voz enquanto usa o auricular.
-
Ativar a Siri.
Num iPhone, selecione [Settings] - [Siri & Search].
Ativar [Press Home for Siri] e [Allow Siri When Locked].
O procedimento operacional acima é um exemplo. Para mais informações, consulte o manual de instruções fornecido com o iPhone.
Para mais informações sobre o Siri, consulte o manual de instruções ou o site de assistência do iPhone.
-
Ligue o auricular ao iPhone através de uma ligação Bluetooth.
-
Quando o iPhone estiver no modo de espera ou a reproduzir música, encoste o dedo ao painel de controlo do sensor tátil do auricular.
O Siri está ativado.
-
Fale com a Siri através da aplicação enquanto usa os auscultadores nos ouvidos.
Existem microfones (A) nas unidades esquerda e direita dos auscultadores.
Para mais informações sobre as aplicações que funcionam com o Siri, consulte o manual de instruções do iPhone.
Depois de ativar a Siri, esta será desactivada se não for detectada qualquer entrada de voz durante um determinado período de tempo.
Nota
- A função de assistência por voz (Siri) e Google Gemini não podem ser atribuídas ao auricular ao mesmo tempo.
- A função de assistência por voz (Siri) e Tencent Xiaowei/QQ Music não podem ser atribuídas ao auricular ao mesmo tempo.
- O Siri não pode ser ativado quando se diz "Hey Siri", mesmo quando a definição "Hey Siri" do iPhone esteja activada.
- Para ser mais fácil ouvir a sua própria voz enquanto utiliza a função de assistência por voz, os microfones funcionam para capturarem o som ambiente (função Tom lateral). Neste caso, os sons ambientes ou os sons do procedimento de funcionamento dos auscultadores podem ser ouvidos através dos auscultadores, mas não se trata de uma avaria. Se a sua voz estiver demasiado alta ou se os sons do ambiente o incomodarem, desligue [Capture Voice During a Phone Call] na “Sound Connect” aplicação.
- O Siri pode não ser ativado, dependendo das especificações do smartphone ou da versão da aplicação.