Lados

Esta é uma ilustração da vista lateral da câmara. São mostradas as localizações das peças nos lados esquerdo e direito quando o monitor estiver virado para si. De cima para baixo, as peças numeradas de 1 a 6 estão do lado esquerdo. A peça número 7 está no lado direito.

  1. Tomada (Microfone)

    Quando estiver ligado um microfone externo, o microfone incorporado desliga automaticamente. Quando o microfone externo for do tipo de alimentação plugin, a alimentação do microfone é fornecida pela câmara.

  2. Tomada (Auscultadores)
  3. Micro tomada HDMI tipo D
  4. Terminal USB Type-C®
  5. Multi Terminal/Terminal Micro USB*

    Este terminal suporta dispositivos compatíveis com Micro USB.

  6. Luz de carregamento
  7. Ganchos para a correia de ombro

    Coloque ambas as extremidades da correia na câmara.

* Para mais detalhes sobre acessórios compatíveis para o Multi Terminal/Terminal Micro USB, visite o website da Sony, ou consulte o seu concessionário Sony ou o serviço local de assistência Sony autorizado.


Notas sobre os terminais USB

Pode utilizar o terminal USB Type-C ou o Multi Terminal/Terminal Micro USB para comunicações USB. Contudo, não pode realizar as comunicações USB simultaneamente com ambos os terminais. Utilize o terminal USB Type-C para fornecer energia e carregar a bateria. Esta câmara não pode ser alimentada através do Multi Terminal/Terminal Micro USB.

  • Pode utilizar acessórios para Multi Terminal, como por exemplo um telecomando (vendido separadamente), enquanto fornecer alimentação ou executar fotografia remota através do terminal USB Type-C.


Notas sobre a tampa do terminal

Certifique-se de que a tampa do terminal está fechada antes de usar.

TP1002213487