Estrutura de pastas e ficheiros

Pode utilizar um computador para ver a estrutura de pastas e ficheiros na memória incorporada do gravador de IC ou no cartão microSD. Ligue o gravador de IC ao computador e utilize o Explorador (Windows) ou o Finder (Mac) para abrir “IC RECORDER” ou “MEMORY CARD”. Segue-se a ilustração da estrutura de pastas e ficheiros:

Memória incorporada

A: pasta IC RECORDER

B: pasta para armazenar ficheiros gravados com o gravador de IC

C: pasta que contém o ficheiro de instalação do Sound Organizer 2

D: para armazenar ficheiros transferidos do computador

E: o gravador de IC não é capaz de detetar quaisquer pastas e ficheiros armazenados nestes níveis de estrutura de pastas.

*1 Os ficheiros armazenados na pasta REC_FILE aparecem em “Recorded Files” enquanto os da pasta MUSIC aparecem em “ Music”. Ao transferir um ficheiro, certifique-se de que o coloca na pasta REC_FILE ou na pasta MUSIC.

*2 A pasta que contém ficheiros de música com o mesmo nome do gravador de IC. Atribuir nomes fáceis de memorizar às pastas ajuda a idenficar as mesmas. Os nomes de pastas mostrados na ilustração acima são apenas exemplos.

*3 O gravador de IC é capaz de detetar até 8 níveis de pastas de música transferida.

Sugestão

  • Antes de transferir ficheiros de música do computador para o gravador de IC, pode ser útil se registar as informações do ficheiro de música, como títulos e nomes de artistas, no computador com antecedência. Pode apresentar as informações do ficheiro de música ou utilizá-las para procurar ficheiros de música no gravador de IC.
  • Se um ficheiro de música não tiver título, aparece com o respetivo nome de ficheiro no gravador de IC.

Cartão microSD

O cartão microSD tem uma estrutura diferente de pastas e ficheiros da memória incorporada do gravador de IC.

A: Cartão microSD

B: pasta para armazenar ficheiros gravados com o gravador de IC

C: para armazenar ficheiros transferidos do computador

D: o gravador de IC não é capaz de detetar quaisquer pastas e ficheiros armazenados nestes níveis de estrutura de pastas.

* Os ficheiros armazenados na pasta REC_FILE aparecem em “ Recorded Files” enquanto os da pasta MUSIC aparecem em “ Music”. Ao transferir um ficheiro, certifique-se de que o coloca na pasta REC_FILE ou MUSIC.