Eliminar uma pasta

Pode selecionar uma pasta e eliminá-la.

  1. Selecione “Music” ou “Recorded Files” no menu HOME e prima .
  2. Prima ou para selecionar “Folders” e o armazenamento da memória e, de seguida, prima .
  3. Prima ou para selecionar a pasta pretendida.
  4. Selecione “Delete Folder” no menu OPTION e, de seguida, prima .

    Delete Folder?” aparece no visor.

  5. Prima ou para selecionar “Yes” e, de seguida, prima .

    A pasta selecionada é eliminada.

Se a pasta selecionada contiver ficheiros, “Delete All Files in This Folder?” aparece no visor. Prima ou para selecionar “Yes” e, de seguida, prima para eliminar a pasta e respetivos ficheiros. No entanto, se a pasta selecionada contiver pastas secundárias, não pode eliminar as pastas secundárias e respetivos ficheiros.

Nota

  • Se a pasta selecionada contiver ficheiros protegidos, uma tentativa de eliminar a pasta só elimina ficheiros desprotegidos, deixando a pasta e os ficheiros protegidos por eliminar. Remova a proteção desses ficheiros primeiro e, de seguida, elimine a pasta. Para instruções sobre a proteção de um ficheiro, consulte Proteger um ficheiro.

Sugestão

  • Para cancelar o processo de eliminação, selecione “No” no passo 5 e, de seguida, prima .

  • Se eliminar a pasta de destino para armazenamento de ficheiros atual, “Switch Recording Folder” aparece no visor e “FOLDER01” (pasta de destino predefinida) é atribuída como a nova pasta de destino para armazenamento de ficheiros.

  • Se eliminar todas as pastas de destino para armazenamento de ficheiros, “No Folders - Creating New Recording Folder” aparece no visor e “FOLDER01” é criada automaticamente.