Utilizar a minibase fornecida

Utilize a minibase ao ligar esta unidade a um computador.

Nota

  • O microfone mostrado na ilustração não é fornecido.

Para montar a minibase

  1. Retire a tampa de proteção do conector desta unidade.

  2. Deslize a minibase para o pé multi-interface desta unidade () e, em seguida, rode o controlo de bloqueio no sentido “LOCK” para fixar firmemente a unidade ().

Para desmontar a minibase

Rode o controlo de bloqueio no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio até parar e, em seguida, deslize a minibase no sentido oposto ao da fixação.

Sugestão

  • A minibase tem 3 posições de montagem. Ligue esta unidade à posição que permite uma montagem equilibrada de acordo com o seu microfone (não fornecido).

  • Consoante a combinação do seu microfone e desta unidade, a minibase poderá não conseguir suportá-los. Nesse caso, fixe o microfone separadamente.

Nota

  • Quando não pretender utilizar esta unidade, certifique-se de que volta a colocar a tampa de proteção do conector no pé multi-interface.