Utilizar a câmara de vídeo no estrangeiro

Fonte de alimentação

  • Pode utilizar a câmara de vídeo em quaisquer países/regiões com o transformador de CA fornecido com este produto na amplitude de 100 V a 240 V de CA e 50 Hz/60 Hz. Pode também carregar a bateria.

Ver imagens 4K

  • Para ver imagens 4K em 4K, terá de ligar a câmara de vídeo a um televisor (ou monitor) 4K com um cabo HDMI (vendido separadamente). Para ver filmes gravados com a câmara de vídeo num televisor, defina previamente [SEL 60i/50i] de acordo com o sistema de televisor utilizado no país/região onde pretende ver os filmes. Consulte “Países/regiões onde é necessário definir [SEL 60i/50i] para [60i]” e “Países/regiões onde é necessário definir [SEL 60i/50i] para [50i]” para saber como configurar para os sistemas de televisor de cada país ou região.

Ver filmes com qualidade de imagem de alta definição (HD)

  • Para ver imagens de alta definição (HD) em HD, terá de ligar a câmara de vídeo a um televisor (ou monitor) HD com um cabo HDMI (vendido separadamente). Para ver filmes gravados com a câmara de vídeo num televisor, defina previamente [SEL 60i/50i] de acordo com o sistema de televisor utilizado no país/região onde pretende ver os filmes. Consulte “Países/regiões onde é necessário definir [SEL 60i/50i] para [60i]” e “Países/regiões onde é necessário definir [SEL 60i/50i] para [50i]” para saber como configurar para os sistemas de televisor de cada país ou região.

Ver imagens num televisor ligado

  • Para ver imagens num televisor (ou monitor), terá de ligar a câmara de vídeo a um televisor (ou monitor) com o cabo HDMI (vendido separadamente) ou um cabo AV (vendido separadamente). Para ver filmes gravados com a câmara de vídeo num televisor, defina previamente [SEL 60i/50i] de acordo com o sistema de televisor utilizado no país/região onde pretende ver os filmes. Consulte “Países/regiões onde é necessário definir [SEL 60i/50i] para [60i]” e “Países/regiões onde é necessário definir [SEL 60i/50i] para [50i]” para saber como configurar para os sistemas de televisor de cada país ou região.

Países/regiões onde é necessário definir [60i] para [SEL 60i/50i]

  • Ilhas Bahamas, Bolívia, Canadá, América Central, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Jamaica, Japão, Coreia, México, Peru, Suriname, Taiwan, Filipinas, E.U.A., Venezuela, etc.

Países/regiões onde é necessário definir [50i] para [SEL 60i/50i]

  • Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, China, Croácia, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hong Kong, Hungria, Indonésia, Irão, Iraque, Itália, Kuwait, Malásia, Mónaco, Nova Zelândia, Noruega, Paraguai, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Singapura, Reino Unido, República Eslovaca, República Checa, Suécia, Suíça, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Uruguai, Vietname, etc.

Acertar o relógio para a hora local

  • Quando utilizar a câmara de vídeo noutro país, pode acertar facilmente o relógio para a hora local definindo uma diferença horária. Prima o botão MENU - selecione (PROG. ÁREA) - [OUTRAS].