Apresentar os dados da gravação (CÓDIGO DE DADOS)

Durante a reprodução, pode ver no ecrã informações como a data, a hora e os dados da câmara que foram guardados automaticamente durante a gravação.

A: Botão MENU

B: Botão ////SET

  1. Prima o botão MENU.
  2. Selecione os dados que pretende ver em (CÓDIGO DE DADOS) – [PROGR. VISOR] com o botão ////SET.
    • Durante a reprodução ou pausa, também pode ver os dados com o botão ASSIGN ao qual a função CÓDIGO DE DADOS esteja atribuída.
    • Quando utilizar o botão ASSIGN, o ecrã apresenta a data e a hora, os dados da câmara e nenhuma informação por esta ordem de cada vez que o botão for premido.

      A: O equilíbrio branco ( aparece durante a reprodução de imagens gravadas com [PRÉ-PR. WB] definido para [TEMP. MANU. WB].)

      B: Velocidade do obturador

      C: Íris

      D: Ganho

      E: Exposição ( aparece durante a reprodução de imagens gravadas com as definições de íris, ganho e velocidade do obturador ajustadas automaticamente. aparece durante a reprodução de imagens gravadas com as definições de íris, ganho e velocidade do obturador ajustadas manualmente.)

      F: STEADYSHOT

Nota

  • Quando reproduzir o conteúdo do cartão de memória noutros dispositivos, os dados da câmara poderão ser apresentados incorretamente. Confirme os dados da câmara corretos na sua câmara de vídeo.