Continuar a gravação num cartão de memória após outro (gravação repartida)

A câmara de vídeo muda para o cartão de memória A (ou B) um pouco antes de ficar sem espaço no outro cartão e continua automaticamente a gravação no cartão de memória seguinte, se forem sendo introduzidos cartões de memória nas ranhuras A e B (apenas no modo de filme).

Configure da seguinte forma antes de gravar.

A: Botão MENU

B: Botão ////SET

  1. Prima o botão MENU.
  2. Selecione (PRG. GRAVAÇÃO/SAÍDA) - [PROGRAM. GRAVAÇÃO] - [GRAV. RELÉ/SIMUL.] - [GRAVAÇÃO RELÉ] com o botão ////SET.

    a: Início

    b: Espaço pequeno

    c: Introduza um cartão de memória que permita gravação

    d: Fim

    REC: Gravação

Nota

  • Não ejete o cartão de memória que está a ser utilizado para gravar. Quando substituir um cartão de memória durante uma gravação, substitua apenas o cartão da ranhura cuja luz de acesso está apagada.
  • Mesmo que prima o botão SLOT SELCT durante a gravação do filme, não pode mudar a ranhura que está a ser utilizada.
  • Quando o tempo de gravação restante do cartão de memória for inferior a 1 minuto e a outra ranhura tiver um cartão de memória gravável introduzido, aparece [] ou [] no monitor LCD. O indicador apaga-se quando ocorre a mudança de cartão de memória.
  • O tempo máximo de gravação contínua de filmes é de aproximadamente 13 horas.
  • Se iniciar uma gravação num cartão de memória que tenha menos de 1 minuto de tempo de gravação, a câmara de vídeo poderá não conseguir efetuar a gravação Repartida. Para efetuar a gravação Repartida sem falhas, certifique-se de que o cartão de memória tem mais de 1 minuto disponível quando iniciar a gravação.
  • Não é possível reproduzir filmes continuamente na câmara de vídeo quando o filme foi gravado com a gravação Repartida na câmara de vídeo.
  • Pode juntar filmes de gravação Repartida com o software PlayMemories Home.