Foco

Pode ajustar o foco manualmente. Pode também selecionar esta função quando pretender focar intencionalmente um determinado motivo.

  1. - [Câmara/Microfone] - [ Definições Manuais] - [Foco] - definição pretendida.

Descrições de opções de menu

Auto:
O foco é ajustado automaticamente.
Manual:

aparece.

Ajuste o foco utilizando (motivo próximo) ou (motivo distante). aparece quando não é possível ajustar o foco para mais perto e aparece quando não é possível ajustar o foco para mais longe.

Nota

  • A distância mínima possível entre este produto e o motivo, para manter uma focagem nítida, é de cerca de 1 cm para grande angular e de cerca de 80 cm para teleobjetiva.

Sugestão

  • É mais fácil focar o motivo movendo a patilha de zoom elétrico para T (teleobjetiva) para ajustar o foco e para W (grande angular) para ajustar o zoom para gravação. Quando quiser gravar um motivo a pouca distância, mova a patilha de zoom elétrico para W (grande angular) e, em seguida, ajuste o foco.
  • Este produto apresenta informações sobre a distância focal durante alguns segundos quando o [Foco] está definido para [Manual] ou quando ajusta manualmente o foco. Pode utilizar esta informação como um guia quando o motivo é escuro ou o ajuste de foco é difícil de fazer.