Utilizar este produto no estrangeiro

Fonte de alimentação

  • Pode utilizar este produto em quaisquer países/regiões com o transformador de CA fornecido com este produto na amplitude de 100 V a 240 V de CA e 50 Hz/60 Hz. Pode também carregar a bateria.

Visualizar imagens em 4K

  • Para visualizar imagens 4K em 4K, é necessário um cabo HDMI e um televisor (ou monitor) compatível com 4K. Consulte a secção “Sobre os sistemas de cores do televisor” para saber os países e as regiões onde o formato do sinal de reprodução deste produto é suportado.

Visualizar imagens num televisor ligado

  • Para visualizar imagens num televisor (ou monitor), deve ligar este produto a um televisor (ou monitor) com o cabo HDMI (fornecido) ou um cabo AV (vendido separadamente). Consulte a secção “Sobre os sistemas de cores do televisor” para saber os países e as regiões onde o formato do sinal de reprodução deste produto é suportado.

Visualizar filmes com qualidade de imagem de alta definição (HD)

  • Em países/regiões onde são suportadas transmissões com qualidade de imagem de alta definição (HD), pode visualizar filmes gravados num televisor com a mesma qualidade de imagem de alta definição (HD) com que foram gravados com este produto.

    Para visualizar imagens com a mesma qualidade de imagem de alta definição (HD) com que foram gravadas com este produto, necessita de um cabo HDMI e de um televisor (ou monitor) de alta definição que suporte o formato de sinal deste produto e esteja equipado com uma tomada HDMI.

Sobre os sistemas de cores do televisor

  • Para saber os formatos de sinal suportados por este produto, consulte a “Informações sobre o modelo”. Para visualizar imagens deste produto num televisor, utilize um televisor (ou monitor) que suporte o formato de sinal deste produto.
PAL:
Austrália, Áustria, Bélgica, China continental, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Holanda, Hong Kong, Hungria, Itália, Kuwait, Malásia, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Singapura, República Eslovaca, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Reino Unido, etc.
PAL-M:
Brasil
PAL-N:
Argentina, Paraguai, Uruguai
NTSC:
Ilhas Bahamas, Bolívia, Canadá, América Central, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Jamaica, Japão, Coreia, México, Peru, Suriname, Taiwan, Filipinas, EUA, Venezuela, etc.
SECAM:
Bulgária, França, Guiana, Irão, Iraque, Mónaco, Rússia, Ucrânia, etc.

Acertar o relógio para a hora local

  • Quando utilizar este produto no estrangeiro, pode acertar facilmente o relógio para a hora local, ao definir um fuso horário. Selecione - [Definição] - [ Definições Relógio] - [Hora de Verão] e - [Definição] - [ Definições Relógio] - [Definição de Área].