Acerca do Criador de Filmes de Destaques

O Criador de Filmes de Destaques neste produto cria filmes de destaques (formato MP4) a partir de filmes MP4 gravados simultaneamente durante a gravação dos filmes principais, evitando o trabalho de edição complicado.

Para ver os filmes de destaques criados, mude este produto para o modo de reprodução e mude para [ MP4] tocando em no monitor LCD.

Os filmes de destaques criados com o Criador de Filmes de Destaques são editados para corresponderem à música de fundo que selecionou, permitindo-lhe partilhar cenas em movimento, vendo-as em conjunto com os amigos e a família ou carregando-as para um site de partilha de vídeo.

Pode criar um filme de destaques que se adapte melhor à sua preferência, definindo cenas para serem utilizadas com o Criador de Filmes de Destaques, definindo pontos de destaque durante a gravação ou mudando a música de fundo.

Os filmes de destaques são guardados com a data em que foram criados e podem ser reproduzidos da mesma forma que filmes gravados.

Nota

  • Para criar filmes de destaques, é necessário definir [Dual Video REC] como [Ligado] e gravar filmes MP4 simultaneamente (por predefinição, está definida como [Ligado]). Para saber mais sobre a definição, consulte “ Dual Video REC ”.