Ligar a um dispositivo Bluetooth emparelhado
-
Retire o sistema de auscultadores da caixa de carregamento.
O sistema de auscultadores ativa-se automaticamente.
-
Coloque as unidades do sistema de auscultadores em ambos os ouvidos.
Se o sistema de auscultadores se tiver ligado automaticamente ao último dispositivo ligado, ouvirá um som de notificação simultaneamente a partir de ambas as unidades do sistema de auscultadores (ou da unidade do sistema de auscultadores que estiver colocada num ouvido).
Verifique o estado da ligação no dispositivo Bluetooth. Se não estiver ligado, avance para o passo
. -
Efetue a ligação Bluetooth a partir do dispositivo Bluetooth.
Para saber mais sobre as operações no seu dispositivo Bluetooth, consulte as instruções de operação fornecidas com o dispositivo Bluetooth.
Ouvirá um som de notificação simultaneamente a partir de ambas as unidades do sistema de auscultadores (ou da unidade do sistema de auscultadores que estiver colocada num ouvido).
Sugestão
- A operação acima é um exemplo. Para saber mais, consulte as instruções de operação fornecidas com o dispositivo Bluetooth.
Nota
- Quando a ligação é estabelecida, poderá aparecer [LinkBuds], [LE_LinkBuds] ou ambas as indicações no dispositivo que está a estabelecer a ligação. Quando aparecerem ambas as indicações ou [LinkBuds], selecione [LinkBuds]; quando aparecer a indicação [LE_LinkBuds], selecione [LE_LinkBuds].
- Se o último dispositivo Bluetooth ligado for colocado junto do sistema de auscultadores, basta ativar o sistema de auscultadores para que a ligação seja estabelecida automaticamente. Se for o caso, desative a função Bluetooth no último dispositivo ligado ou desligue a alimentação.
- Se não conseguir ligar o dispositivo Bluetooth ao sistema de auscultadores, elimine a informação de emparelhamento do sistema de auscultadores no dispositivo Bluetooth e efetue novamente o emparelhamento. Para saber mais sobre as operações no seu dispositivo Bluetooth, consulte as instruções de operação fornecidas com o dispositivo Bluetooth.

