Importar a música de fundo

Por predefinição, a câmara inclui oito músicas que pode utilizar como música de fundo durante a reprodução de um filme de destaques.
Quando utilizar o Action Cam Movie Creator para ligar a câmara ao seu computador, pode substituir a música de fundo da câmara pela música do seu computador.
Instale previamente o Action Cam Movie Creator no seu computador.

  1. Carregue no botão MENU.
  2. Carregue no botão UP ou no botão DOWN para selecionar (Definições da câmara) - (Música de fundo) - e, em seguida, carregue no botão REC/ENTER.
  3. Ligue a câmara ao computador com o cabo micro USB fornecido.

    A Music Transfer do Action Cam Movie Creator é iniciada automaticamente.

  4. Utilize a Music Transfer do Action Cam Movie Creator para substituir a música de fundo.

Para pré-visualizar a música de fundo

Para obter informações sobre como pré-visualizar a música de fundo pré-instalada na câmara, consulte o seguinte website.
http://guide.d-imaging.sony.co.jp/mt_bgm/index.html


Para eliminar todas as músicas de fundo

1. Carregue no botão MENU.

2. Carregue no botão UP ou no botão DOWN para selecionar (Definições da câmara) - (Música de fundo) - (formato) e, em seguida, carregue no botão REC/ENTER.

é apresentado quando a eliminação estiver concluída.

Sugestão

  • Se não conseguir ligar a câmara e o Action Cam Movie Creator, execute o procedimento indicado em “Para eliminar todas as músicas de fundo”.

Nota

  • Esta definição apenas está disponível em alguns países e regiões.
  • A música de fundo previamente instalada neste produto foi oficialmente contratada entre a Sony e os respetivos licenciantes. Os filmes que incluam a referida música de fundo possuem autorização para utilização privada, duplicação, distribuição ou transmissão pública apenas quando os ditos filmes se destinarem a fins não lucrativos e não implicarem a receção de qualquer tipo de compensação da pessoa a quem os mesmos são apresentados.