Definição de alta potência Wi-Fi

Quando muda a definição de potência Wi-Fi, a distância de comunicação entre a câmara e um telecomando Live-View* ligados através de Wi-Fi pode ser aumentada cerca de duas vezes, pelo que pode operar a câmara com o telecomando Live-View à distância.

Esta definição apenas está disponível em alguns países e regiões.

* Quando utilizar o RM-LVR3.

  1. Carregue no botão MENU.
  2. Carregue no botão UP ou no botão DOWN para selecionar (Definições da câmara) - (Definição de alta potência Wi-Fi) - valor da definição e, em seguida, carregue no botão REC/ENTER.
    • (Modo de alta potência. A distância de comunicação é maior do que no modo padrão)
    • (Modo padrão)

Nota

  • Quando definido para ON, dependendo do ambiente físico e da distância entre a câmara e o telecomando Live-View, poderá não ser possível utilizar o telecomando Live-View para ligar/desligar a câmara. Nesse caso, opere o telecomando Live-View mais perto da câmara até que no ecrã mude para .
    Dependendo do ambiente físico e do dispositivo ligado, a distância de comunicação irá mudar.
  • Quando a definição de alta potência de Wi-Fi for definida para ON, a bateria é consumida mais rapidamente do que quando está definido para OFF.
  • O ícone de Wi-Fi poderá não ser apresentado no ecrã imediatamente após ligar a definição de alta potência de Wi-Fi, mas o ícone da definição ligada será apresentado passado alguns momentos.
  • Esta função não pode ser utilizada quando a definição de Wi-Fi está OFF ou o modo avião está ON.