Zoom

Pode fotografar imagens ampliadas.
  1. MENU (Definições da Câmara2) → [Definições de Zoom] → definição desejada.
  2. MENU (Definições da Câmara2) → [Zoom].
    • Se atribuiu a função [Zoom] a uma tecla usando [Tecla Person.] ou [Tecla Person.], pode visualizar o ecrã de operação de zoom carregando na tecla atribuída.
  3. Carregue no botão direito/esquerdo ou no botão para cima/para baixo para selecionar a ampliação de zoom desejada e depois carregue no botão (Enter).
    • A ampliação do zoom muda suavemente quando carrega no botão direito/esquerdo e salta para um ângulo de visão fixo quando carrega no botão para cima/para baixo.
    • Para cancelar a função de zoom, carregue no botão MENU.
  4. Fotografar imagens.

Detalhes do item do Menu

Apenas zoom intelig.:
O produto amplia a imagem sem provocar a deterioração da qualidade original cortando parcialmente a imagem. Pode usar a função de Zoom Inteligente se definir [Tam. imag. JPEG] para [M], [S] ou [VGA].
Zoom Imagem Clara:
Selecione esta definição para aplicar a função Zoom de Imagem Clara. Mesmo se a variação de zoom do zoom inteligente for excedida, o produto amplia imagens dentro da variação em que a qualidade de imagem não se deteriora significativamente.
Zoom Digital:
Quando a variação de zoom do [Zoom Imagem Clara] for excedida, o produto amplia as imagens para a maior escala. Contudo, a qualidade de imagem deteriorar-se-á.


As funcionalidades de zoom disponíveis com este produto

A funcionalidade de zoom deste produto oferece um maior zoom de ampliação combinando várias funcionalidades de zoom. O ícone visualizado no ecrã muda, de acordo com a funcionalidade de zoom selecionada.

  1. Variação de zoom inteligente ()
    Faz zoom das imagens sem causar deterioração da qualidade original cortando parcialmente uma imagem (apenas quando o tamanho da imagem for [M], [S] ou [VGA]).

  2. Variação de Zoom de Imagem Clara ()
    Faz zoom das imagens usando um processo de imagem com menos deterioração. Defina [Definições de Zoom] para [Zoom Imagem Clara] ou [Zoom Digital] primeiro.

  3. Variação de Zoom Digital ()
    Pode ampliar imagens usando um processo de imagem. Quando seleciona [Zoom Digital] para [Definições de Zoom], pode usar esta função de zoom.

Sugestão

  • Pode executar operações de zoom carregando nos botões de zoom no punho de disparo VCT-SGR1 (vendido separadamente).

Nota

  • As funções de zoom não estão disponíveis quando fotografar nas seguintes situações:
    • [Formato ficheiro] estiver definida para [RAW] ou [RAW & JPEG].
    • [Defin. Gravação] estiver definida para [120p]/[100p].
  • Selecione [Apenas zoom intelig.] se quiser usar a função de zoom apenas dentro do intervalo em que a qualidade de imagem não se deteriora.