Reproduzir imagens fixas

Reproduz as imagens gravadas.

  1. Carregue no botão (Reprodução) para comutar para o modo de reprodução.
  2. Selecione a imagem com o seletor de controlo.
    • As imagens fotografadas com fotografia contínua ou com disparo de intervalo são apresentadas como um grupo. Para reproduzir as imagens no grupo, carregue no centro do seletor de controlo.

Sugestão

  • O produto cria um ficheiro da base de dados de imagens num cartão de memória para gravar e reproduzir imagens. Uma imagem que não esteja registada no ficheiro da base de dados de imagens pode não ser reproduzida corretamente. Para reproduzir imagens fotografadas com outros dispositivos, registe essas imagens no ficheiro da base de dados de imagens usando MENU (Configuração)[Recuperar imag.DB].
  • Se reproduzir as imagens logo após fotografia contínua, o monitor pode apresentar um ícone indicando que os dados estão a ser gravados/o número de imagens que falta gravar. Durante a gravação, algumas funções não estão disponíveis.
  • Pode também ampliar uma imagem tocando duas vezes no monitor. Além disso, pode arrastar e deslocar a posição ampliada no monitor. Defina [Funcionamento Tátil] para [Lig.] antecipadamente.