Registar definições de fotografia numa tecla personalizada (Reg Def Fot Pers)

Pode registar previamente definições de fotografia (tais como exposição, definição de foco, modo de avanço, etc.) a uma tecla personalizada e rechamá-las temporariamente enquanto mantém carregada a tecla. Carregue simplesmente na tecla personalizada para comutar as definições rapidamente e solte a tecla para voltar às definições originais. Esta função é útil quando gravar cenas ativas tais como desportos.

  1. MENU (Definições da Câmara1) → [Reg Def Fot Pers] → Selecione um número de registo de [Rech Pers prender 1] para [Rech Pers prender 3].
    O ecrã de definição para o número selecionado será visualizado.
  2. Usando o lado superior/inferior/esquerdo/direito do seletor de controlo, selecione as caixas de verificação para as funções que quer rechamar com um dos números de registo e carregue no centro para assinalar cada caixa.
    Uma marca será visualizada nas caixas para as funções.
    • Para cancelar uma seleção, carregue novamente no centro.
  3. Selecione a função que quer ajustar usando o lado superior/inferior/esquerdo/direito do seletor de controlo, e carregue no centro para ajustar a função à definição desejada.
    • Selecione [Importar Definição Atual] para registar as atuais definições da câmara ao número de registo que escolher.
  4. Selecione [Registar].

Itens que podem ser registados

  • Pode registar várias funções para fotografar. Os itens que podem na realidade ser registados são visualizados no menu da câmara.
  • Exposição
  • Definição de foco
  • Modo de avanço (além de temporizador automático)

Rechamar definições registadas

  1. MENU (Definições da Câmara2) → [Tecla Person.] → Selecione a tecla desejada e depois selecione um dos números de registo de [Rech Pers prender 1] para [Rech Pers prender 3].
  2. No ecrã de fotografia, carregue no botão do obturador enquanto mantém carregada a tecla à qual atribuiu um dos números de registo.
    As definições registadas são ativadas enquanto mantém carregada a tecla personalizada.

Sugestão

  • Pode mudar as definições para [Reg Def Fot Pers] após atribuir um dos números de registo à tecla personalizada usando [Tecla Person.].

Nota

  • Os números de registo [Rech Pers prender 1] até [Rech Pers prender 3] estão disponíveis apenas quando o modo de fotografia estiver definido para P/A/S/M.
  • Dependendo da objetiva colocada e do estado da câmara quando se executar o rechamamento de definição registada, as definições registadas podem não produzir efeito.