Executar o Streaming ao vivo

Você pode iniciar o Streaming ao vivo quando a preparação estiver concluída. Ao usar o Streaming ao vivo pela primeira vez, recomenda-se que você ensaie um streaming em um ambiente preparado após a configuração com um computador antecipadamente.

Dica

  • Quando estiver definido para ON, o código de tempo e o bit de usuário serão incorporados ao streaming de vídeo. (FDR-X3000)
  1. Pressione o botão MENU.
  2. Pressione o botão UP ou o botão DOWN para selecionar - * (modo de captura) - (Modo de streaming ao vivo), então pressione o botão REC/ENTER.
    * O ícone do modo de captura selecionado atual é exibido.

  3. Pressione o botão REC/ENTER para iniciar o streaming.

    A lâmpada REC no topo da câmera se acende na cor azul.

Tela durante o Streaming ao vivo

Preparando para conectar ao site de distribuição da rede

1 Há público. O número exibido refere-se a visualizadores.

2 Inicia o streaming

Nota

  • Pode haver um intervalo de tempo de 10 - 20 segundos entre o início da transmissão ao vivo de sua câmera e o streaming de vídeo no site de streaming de vídeo.
  • Você pode registrar filmes que estão sendo distribuídos ao vivo no cartão de memória da câmera. Quando o cartão de memória já estiver inserido, os filmes são gravados ao mesmo tempo que a distribuição*.
  • Quando a capacidade do cartão de memória está completa, somente a gravação de filmes será interrompida, sem a interrupção da distribuição. Somente a distribuição de filmes será feita quando nenhum cartão de memória estiver inserido.

* Filmes gravados simultaneamente são processados no modo MP4/HQ.


REC/LIVE lâmpada indicadora durante o streaming ao vivo

Se você selecionar o modo streaming ao vivo, você pode ver o status de streaming para transmissão ao vivo com a lâmpada REC/LIVE na câmera.

1: Lâmpada REC/LIVE

Desligada: Antes da distribuição

Acende em azul: Em distribuição

Pisca em azul: Distribuindo (Há público)

Pisca em vermelho: Erro de distribuição

Para interromper a distribuição ao vivo

Pressione o botão REC/ENTER novamente.