Importando as BGM

Por padrão, a câmera contém oito canções que são possíveis de se usar como músicas de fundo enquanto se reproduz um filme com realces.
Quando você usa o Action Cam Movie Creator ao conectar sua câmera com o seu computador, você pode substituir a música de fundo desta câmera pela música do seu computador.
Instale o Action Cam Movie Creator no seu computador antecipadamente.

  1. Pressione o botão MENU.
  2. Pressione o botão UP ou o botão DOWN para selecionar (Configurações da câmera) - (Música de fundo) - , em seguida pressione o botão REC/ENTER.
  3. Conecte a câmera ao computador com o cabo Micro USB fornecido.

    O Music Transfer do Action Cam Movie Creator inicia automaticamente.

  4. Use o Music Transfer do Action Cam Movie Creator para substituir as BGM.

Para visualizar as BGM

Consulte o seguinte website para saber como visualizar a música de fundo pré-instalada na câmera.
http://guide.d-imaging.sony.co.jp/mt_bgm/index.html


Excluir todas as BGM

1. Pressione o botão MENU.

2. Pressione o botão UP ou o botão DOWN para selecionar (Configurações da câmera) - (Música de fundo) - (formato), em seguida pressione o botão REC/ENTER.

aparece quando a exclusão finaliza.

Dica

  • Se a câmera e o Action Cam Movie Creator não puderem ser conectados, realize o procedimento em “Excluir todas as BGM”.

Nota

  • Essa configuração está disponível somente em alguns países e regiões.
  • Músicas de fundo pré-instaladas neste produto foram oficialmente contratadas entre Sony e comerciantes. Os filmes contendo a referida música de fundo são permitidos para uso privado, duplicação, distribuição ou transmissão pública apenas quando os referidos filmes são direcionados para finalidades sem fins lucrativos e sem receber qualquer tipo de consideração da pessoa a quem os referidos filmes são apresentados.