Wi-Fi Configuração de alta energia

Quando você muda a configuração de energia de Wi-Fi, a distância de comunicação entre a câmera e um Live-View Remoto* conectado via Wi-Fi pode ser estendida em aproximadamente duas vezes, assim você pode operar a câmera com o Live-View Remoto a partir de uma distância.

Essa configuração está disponível somente em alguns países e regiões.

* Ao usar RM-LVR3.

  1. Pressione o botão MENU.
  2. Pressione o botão UP ou o botão DOWN para selecionar (Configurações da câmera) - ( Wi-Fi Configuração de alta energia) - valor de configuração, em seguida, pressione o botão REC/ENTER.
    • (Modo de alta energia. A distância de comunicação é mais longa que no modo padrão)
    • (Modo padrão)

Nota

  • Quando definido para ON, dependendo do ambiente físico e da distância entre a câmera e o Live-View Remoto, você pode não ser capaz de utilizar o Live-View Remoto para ligar/desligar a câmera. Nesses casos, opere o Live-View Remoto mais próximo à câmera até na tela mudar para .
    Dependendo do ambiente físico e do dispositivo conectado, a distância de comunicação será mudada.
  • Quando a configuração de alta energia de Wi-Fi estiver definida para ON, a bateria é consumida mais rápido do que quando definida para OFF.
  • O ícone Wi-Fi pode não ser exibido na tela logo após a mudança da configuração de alta energia de Wi-Fi, mas o ícone da configuração mudada será exibido depois de um tempo.
  • Essa função não pode ser usada quando a configuração de Wi-Fi for OFF ou quando o modo avião for ON.