Fotografia com flash múltiplo sem fios com controlo da relação do nível de potência do flash

Pode fazer fotografia com flash sem fios enquanto controla a relação do nível de potência do flash num máximo de 3 grupos sem fios (A, B e C) de unidades de flash, incluindo a unidade de comando. Antes de fazer fotografia com flash múltiplo sem fios, não se esqueça de configurar cada unidade de flash como a unidade de comando ou a unidade recetora.

  • Unidade de comando: esta unidade de flash (HVL-F28RM) ou um comando sem fios por rádio

  • Unidade recetora (unidade de flash externo): esta unidade de flash (HVL-F28RM) ou um recetor sem fios por rádio

: Unidade de comando

: Recetor sem fios por rádio

: Unidade recetora

  1. Utilize o menu da câmara com a unidade de comando montada para selecionar o grupo sem fios e, em seguida, altere a relação do nível de potência do flash.

    Para mais detalhes sobre as definições do flash externo da câmara, consulte as instruções de operação fornecidas com a câmara.

    Quando a relação do nível de potência do flash nos grupos sem fios A, B e C for indicada como “4:2:1” na câmara ligada, por exemplo, a unidade de flash de cada grupo dispara flashes com uma fração da potência de flash total: 4/7, 2/7 e 1/7, respetivamente.

Sugestão

  • A unidade de comando dispara flashes como membro do grupo sem fios A. Quando não quiser que a unidade de comando dispare flashes, selecione [Def. flash externo] - [Def. disp. flash ext.] - [Disparo flash CMD] no menu da câmara com a unidade de comando montada e especifique [Deslig].