Fotografia com flash múltiplo sem fios por rádio com controlo da relação do nível de potência do flash

Pode fazer fotografia com flash sem fios enquanto controla a relação de iluminação num máximo de 3 grupos sem fios (A, B e C) de unidades de flash, incluindo a unidade de comando. Antes de fazer fotografia com flash múltiplo sem fios, não se esqueça de especificar a unidade de flash como a unidade de comando ou a unidade recetora.

  • Unidade de comando: HVL-F60RM/HVL-F60RM2/HVL-F46RM ou uma unidade de comando sem fios por rádio

  • Unidade recetora (unidade de flash externo): HVL-F60RM/HVL-F60RM2/HVL-F46RM ou uma unidade recetora sem fios por rádio

: Unidade de comando (CMD)

: Unidade recetora sem fios

: Unidade recetora (RCV)

  1. Prima o botão Fn (função) na unidade de comando, selecione [RATIO CONTROL] no ecrã Quick Navi e depois selecione [ON].
  2. Prima o botão Fn (função) na unidade de comando, selecione o grupo sem fios (A/B/C) para o qual pretende alterar a relação do nível de potência do flash no ecrã Quick Navi e depois especifique a relação.

    Conforme ilustrado acima, quando a relação do nível de potência do flash para fotografia com flash TTL aparecer no painel LCD como [4:2:1], a unidade de flash de cada grupo dispara com uma fração da potência de flash total: respetivamente 4/7, 2/7 e 1/7.

Sugestão

  • A unidade de comando dispara como membro do grupo sem fios A. Se não quiser que a unidade de comando dispare, selecione (definição de flash CMD) no ecrã Quick Navi e selecione [OFF].