Utilizar a função de ângulo de inclinação de mudança rápida (HVL-F60RM/HVL-F60RM2)

Quando fizer fotografia com flash refletido com a câmara na orientação vertical, pode utilizar a função de ângulo de inclinação de mudança rápida para reproduzir a luz refletida idêntica à luz produzida durante a fotografia com a câmara na orientação horizontal. Além disso, também pode utilizar a consola de operação na orientação adequada.

Fotografia com flash refletido com inclinação de 90 ° para o lado

Quando o elemento emissor do flash estiver inclinado 90 ° para o lado, em qualquer das direções, para fotografia com flash e a câmara estiver na orientação vertical, as partes superior e inferior das imagens fotografadas poderão estar mais escuras. Nesse caso, utilize o painel difusor incorporado ou incline o elemento emissor do flash novamente para a posição vertical.

No painel LCD, aparece para indicar fotografia com flash refletido.

Nota

  • Quando [AUTO] estiver selecionado para a abrangência do flash (zoom) desta unidade de flash, a abrangência é automaticamente ajustada para grande angular ao fazer fotografia com flash refletido com inclinação de 90 ° para o lado. Nesse caso, o alcance do flash pode ser reduzido em comparação com o alcance disponível para fotografia com flash refletido com o elemento emissor do flash inclinado de novo para a posição vertical.