Indicadores de aviso

///

Disparar em sucessão durante um curto período de tempo pode dar origem ao aumento da temperatura no interior desta unidade de flash. As alterações na temperatura são indicadas pelos ícones no ecrã LCD ou pelo sinal sonoro (HVL-F60RM/HVL-F60RM2) de acordo com o valor da temperatura interna. Quando esta unidade de flash estiver num estado de aviso, o carregamento do flash fica suspenso.

HVL-F60RM/HVL-F60RM2

  • /

    Indica que a temperatura interna está demasiado alta para esta unidade de flash poder disparar (a unidade de flash está sobreaquecida). Quando [ON] estiver selecionado para [BEEP] no ecrã MENU, este estado também é indicado pelo sinal sonoro. Desligue a corrente da unidade de flash e não utilize a unidade de flash durante cerca de 20 minutos.

  • Indica que esta unidade de flash poderá estar sobreaquecida. Quando a unidade de flash estiver neste estado, o carregamento do flash fica suspenso durante cerca de 11 segundos. Quando [ON] estiver selecionado para [BEEP] no ecrã MENU, este estado também é indicado pelo sinal sonoro.

  • Indica que a temperatura interna está extremamente alta. Quando a unidade de flash estiver neste estado, o carregamento do flash fica suspenso durante cerca de 8 segundos. Este estado de aviso não é indicado pelo sinal sonoro.

HVL-F46RM

  • Indica que a temperatura interna está demasiado alta para esta unidade de flash poder disparar (a unidade de flash está sobreaquecida). Desligue a corrente da unidade de flash e não utilize a unidade de flash durante cerca de 10 minutos.