Ajustar o nível de gravação do áudio através da unidade
Pode ajustar o nível de gravação do áudio de entrada através da unidade.
Ajustar automaticamente o nível de gravação do áudio através da unidade
Para os canais que pretende ajustar automaticamente, defina [Controlo nível CH1] / [Controlo nível CH2] / [Controlo nível CH3] / [Controlo nível CH4] para [Auto] através do ecrã [Áudio] no menu ou através de [Áudio] – [Entrada de áudio] no menu completo.
Ajustar manualmente o nível de gravação do áudio através da unidade
Utilize o procedimento seguinte para ajustar manualmente o nível de gravação do áudio para CH1/CH2/CH3/CH4.
Defina [Controlo nível CH1] / [Controlo nível CH2] / [Controlo nível CH3] / [Controlo nível CH4] para [Manual] através do ecrã [Áudio] no menu ou através de [Áudio] – [Entrada de áudio] no menu completo e ajuste o nível de gravação do áudio através de [Nível de entrada CH1] / [Nível de entrada CH2] / [Nível de entrada CH3] / [Nível de entrada CH4].
Pode ajustar os níveis entre CH1 e CH4 como um grupo. Ajuste através de um seletor atribuível ao qual tenha sido atribuído [Nível de entrada de áudio] ou através de [Nível de entrada de áudio] no ecrã [Áudio] no menu ou [Áudio] – [Entrada de áudio] no menu completo.
Sugestão
- O ecrã [Áudio] no menu é conveniente para verificar o nível de entrada do áudio.
- Para ajustar automaticamente o nível de gravação do áudio de CH1 e CH2, defina [Modo AGC CH1&2] para [Estéreo]. Isto é utilizado ao gravar a entrada de áudio em CH1 e CH2 em estéreo.
- Para ajustar automaticamente o nível de gravação do áudio de CH3 e CH4, defina [Modo AGC CH3&4] para [Estéreo]. Isto é utilizado ao gravar a entrada de áudio em CH3 e CH4 em estéreo.
Nota
- A definição de [Nível de entrada de áudio] pode estar desativada, dependendo da combinação das definições no menu [Áudio].
- A unidade suporta combinações de várias definições.
-
Para mais informações sobre as combinações de definições, consulte o seguinte tópico.