Sel. visor/monitor

imagens fixa, filme

Define o método para comutar a visualização entre o visor e o monitor.

  1. MENU (Configuração) → [Visor/Monitor][Sel. visor/monitor] → definição desejada.

Detalhes do item do Menu

Auto:
Quando olha para o visor, o sensor dos olhos reage e a visualização é comutada automaticamente para o visor.
Visor(Manual):
O monitor está desligado e a imagem é visualizada apenas no visor.
Monitor(Man.):
O visor está desligado e a imagem é visualizada sempre no monitor.

Sugestão

  • Pode atribuir a função [Sel. visor/monitor] à sua tecla preferida.
    [Def. Tecla Person.], [Def. Tecla Person.] ou [Def. Tecla Person.] → defina [Sel. visor/monitor] para a tecla preferida.
  • Se quiser manter a visualização do visor ou a visualização do monitor, defina previamente [Sel. visor/monitor] para [Visor(Manual)] ou [Monitor(Man.)].
    Pode manter o monitor desligado quando tirar os olhos do visor durante a gravação definindo a visualização do monitor para [Monitor desl.] usando o botão DISP. Selecione [Def. DISP (Apr. ecrã)][Monitor] e adicione previamente uma marca de verificação a [Monitor desl.].

Nota

  • Dependendo de o monitor estar aberto ou fechado e do ângulo do monitor, o sensor de olhos da câmara pode não detetar o seu olho a aproximar-se mesmo se [Sel. visor/monitor] estiver definido para [Auto].
  • Com fontes de luz forte, como a luz solar, o sensor dos olhos pode não detetar a aproximação dos olhos e a visualização pode não mudar para o visor mesmo quando [Sel. visor/monitor] estiver definido para [Auto]. Nestes casos, evite que o sensor dos olhos seja exposto à fonte de luz.