Vel. Zoom(telecomando) (imagem fixa/filme)

imagens fixa, filme

Define a velocidade de zoom ao executar operações de zoom utilizando o telecomando (vendido separadamente) ou a função de fotografia remota através de um smartphone.Isto pode ser definido separadamente para a suspensão de fotografia e a gravação de filme.

  1. MENU (Fotografia) → [Zoom][ Vel. Zoom] → item da definição desejada.

Detalhes do item do Menu

Tipo velocidade:
Define se bloqueia ou não a velocidade de zoom. ([Variável]/[Fixa])
Vel. fixa :
Define a velocidade de zoom durante a suspensão de fotografia quando [Tipo velocidade] estiver definido para [Fixa]. (1 (Lenta) para 8 (Rápida))
Vel. fixa :
Define a velocidade de zoom durante a gravação de filme quando [Tipo velocidade] estiver definido para [Fixa]. (1 (Lenta) para 8 (Rápida))

Sugestão

  • Quando [Tipo velocidade] estiver definido para [Variável], ao carregar na alavanca de zoom no telecomando irá aumentar a velocidade de zoom (alguns telecomandos não suportam zoom variável).
  • Se [Tipo velocidade] estiver definido para [Fixa], uma velocidade alta é definida para [Vel. fixa], e uma velocidade lenta é definida para [Vel. fixa], o ângulo de visão pode ser alterado rapidamente durante a suspensão de fotografia e lentamente durante a gravação de filme.

Nota

  • Se aumentar a velocidade de zoom, o som das operações de zoom pode ser gravado.