Como utilizar o “Guia de ajuda”

O “Guia de ajuda” é um “Manual de Instruções da Web” que foi concebido para descrever as funções e métodos de funcionamento desta câmara. Use Utilize o “Guia de ajuda” para procurar quaisquer informações de que necessite para utilizar a câmara na sua plenitude.
(Os ecrãs do “Guia de ajuda” mostrados nesta página são apenas para referência. Podem diferir das verdadeiras visualizações no ecrã do seu modelo.)

Sugestão

  • O “Instruções de operação” fornecido com a câmara descreve métodos básicos de funcionamento e precauções de utilização. Consulte o “Instruções de operação” em conjunto com este “Guia de ajuda.”

Encontrar as informações desejadas

Método A: Pesquisa por palavra-chave

Introduza uma palavra-chave para pesquisa (“equilíbrio de brancos”, “área de foco”, etc.) e use os resultados da pesquisa para visualizar a página de descrição que deseja ver. Se introduzir duas ou mais palavras-chave separando-as com espaços (espaços em branco), pode procurar páginas que contenham todas essas palavras-chave.


Método B: Visualização do índice

Selecione um título do índice para visualizar a página de descrição.

Ecrã apresentado num computador

Ilustração da apresentação do Guia de ajuda num ecrã de computador

Ecrã apresentado num smartphone

Ilustração da apresentação do Guia de ajuda num ecrã de um smartphone


Método C: Encontrar funções a partir do MENU

Se quiser procurar informações enquanto as verifica relativamente ao ecrã MENU da câmara, utilize a página “Encontrar funções a partir do MENU”. Selecione um item de MENU a partir da lista para ir diretamente para a página de descrição.

Visualização de informações sobre funcionalidades relacionadas

O “Tópico relacionado” na parte inferior de cada página lista secções que contêm informações relacionadas com a página de descrição atualmente exibida. Para compreender mais profundamente a página atualmente exibida, consulte também as secções listadas.

Imprimir todas as páginas do “Guia de ajuda”.

Para imprimir todas as páginas, selecione o botão [ PDF imprimível] no canto superior direito da página superior. Quando o ficheiro PDF aparecer, utilize o menu de impressão do navegador para o imprimir.

Esta função não está disponível em determinadas línguas.

Impressão apenas da página atualmente exibida (apenas num computador)

Para imprimir apenas a página que está a ser atualmente exibida, selecione o botão [ Imprimir] na parte superior da página. Quando o ecrã de impressão aparecer, especifique a sua impressora.