Sel. na câm. e env. (transferir para um smartphone)

Pode transferir imagens para um smartphone selecionando imagens na câmara.
Encontra a seguir o procedimento para transferir a imagem atualmente visualizada na câmara.

  1. MENU (Rede) → [Lig. smartphone][Sel. na câm. e env.][Tam. imag. a enviar], [Obj. env. RAW+J/H] e [Enviar objetivo] → definição desejada.
  2. Visualize a imagem a ser transferida no ecrã de reprodução.
  3. MENU (Rede) → [Lig. smartphone][Sel. na câm. e env.][Enviar][Esta Imag].
    O QR code é visualizado no monitor da câmara.

    • Também pode visualizar o ecrã [Enviar] carregando no botão (Enviar para smartphone).
  4. Inicie o Imaging Edge Mobile no seu smartphone e selecione [Ligar uma nova câmara].
  5. Digitalize o QR code da câmara com o seu smartphone enquanto visualiza o ecrã [Ligar com o QR Code da câmara] no smartphone.
    Depois de o QR code ser lido, [Ligar à câmara?] aparecerá no smartphone.
  6. Selecione [OK] no smartphone.
    A câmara e o seu smartphone estarão ligados e a imagem será transferida.
    • Pode transferir várias imagens ao mesmo tempo selecionando uma definição diferente de [Esta Imag] em [Enviar].

Detalhes do item do Menu

Enviar:
Seleciona imagens e transfere-as para um smartphone. ([Esta Imag]/[Todas imag. neste grupo]/[Todas com esta data]/[Todos c/ esta data()]/[Todos c/ esta data ()]/[Múltiplas Imagens])
  • As opções visualizadas podem diferir dependendo do Modo de Visualização selecionado na câmara.
  • Se selecionar [Múltiplas Imagens], selecione as imagens desejadas usando o centro do seletor de controlo, depois carregue em MENU → [Confirmar].
Tam. imag. a enviar:
Selecione o tamanho do ficheiro para as imagens a serem transferidas para o smartphone. Pode ser transferido o ficheiro de tamanho original JPEG/HEIF ou um ficheiro equivalente a 2M JPEG/HEIF. ([Original]/[2M])
Obj. env. RAW+J/H:
Seleciona o tipo de ficheiro para as imagens a serem transferidas para um smartphone quando as imagens são tiradas com [Formato ficheiro] em [Def. qualidade imag.] definida para [RAW & JPEG] ou [RAW & HEIF]. ([JPEG e HEIF]/[RAW]/[RAW+J e RAW+H])
Enviar objetivo:
Define se transfere o filme proxy de baixa taxa de bits ou o filme original de alta taxa de bits quando transferir um filme para um smartphone. ([Apenas proxy]/[Apenas original]/[Proxy & original])

Sugestão

  • Para métodos de ligação que não utilizem o QR code, consulte “Tópico relacionado” no fundo desta página.

Nota

  • Consoante o smartphone, o filme transferido pode não ser reproduzido corretamente. Por exemplo, o filme pode não ser reproduzido regularmente ou pode não haver som.
  • Dependendo do formato da imagem fixa, filme, filme em câmara lenta ou câmara rápida, pode não ser possível reproduzi-lo num smartphone.
  • Este produto partilha informações de ligação para transferir imagens com dispositivos que têm permissão para ligar. Se quiser alterar os dispositivos autorizados a ligar-se ao produto, reponha a informação de ligação seguindo estes passos. MENU (Rede) → [Wi-Fi][Repor SSID/Senha]. Após reinicializar a informação de ligação, deve voltar a registar o smartphone.
  • Quando [Modo de avião] estiver definido para [Lig.], não pode ligar este produto e o smartphone. Defina [Modo de avião] para [Desligado].