Definir o idioma, data e hora

O ecrã de definição do idioma, data e hora é visualizado automaticamente quando liga este produto pela primeira vez, inicializa este produto ou quando a bateria de reserva interna recarregável descarrega.

  1. Defina o interruptor ON/OFF (Alimentação) para “ON” para ligar a câmara.
  2. Selecione o idioma desejado e carregue no centro do seletor de controlo.
  3. Certifique-se de que [Confirmar] está selecionado no ecrã de confirmação área/data/hora e, em seguida, carregue no centro do seletor de controlo.
  4. Selecione a localização geográfica desejada, defina [Hora de verão], e depois carregue no centro.
    • [Hora de verão] pode ser ativada/desativada utilizando a parte superior/inferior do seletor de controlo.
  5. Defina o formato da data (ano/mês/dia) e carregue no centro.
  6. Defina a data e hora (hora/minuto/segundo) e carregue no centro.
    • Para definir novamente a data e a hora ou a localização geográfica mais tarde, selecione MENU → (Configuração) → [Área/Data][Def. Área/Data/Hora].

Sobre a manutenção da data e hora

Esta câmara tem uma bateria interna recarregável para manter a data e hora e outras definições independentemente da alimentação estar ligada ou não, ou da bateria estar carregada ou descarregada.

Para carregar a bateria de reserva interna recarregável, insira na câmara uma bateria carregada e deixe o produto durante 24 horas ou mais com a alimentação desligada.

Se o relógio reiniciar cada vez que a bateria for carregada, a bateria de reserva interna recarregável pode ficar descarregada. Consulte o seu serviço de assistência.

Nota

  • Se a definição de data e hora for cancelada a meio, o ecrã de definição da data e hora aparece cada vez que ligar a câmara.
  • O relógio incorporado da câmara pode apresentar erros de hora. Acerte a hora em intervalos regulares.